quinta-feira, 21 de novembro de 2024 - 03:27:05

Central de Ajuda

Abertura de chamados!

Dúvidas Frequentes Dúvidas Frequentes
  • Qual a diferença entre os tipos de acesso PROFISSIONAL e USUÁRIO?
      • PROFISSIONAL - acesso utilizando o CPF, as permissões no acesso ao prontuário e relatórios são concedidas de acordo com o CBO (Código Brasileiro de Ocupação) do profissional. Geralmente este acesso é utilizado para o atendimento ao paciente.
      • USUÁRIO é utilizado por diretores de unidades e por profissionais que atuam no nível central da SEMUS.
  • Como realizar o primeiro acesso ao sistema?
    • Para quem está acessando como USUÁRIO deve informar o login formado pelas iniciais do nome e a senha pmv100 (tudo minúsculo).

      Para quem está acessando como PROFISSIONAL deve informar o CPF completo como login e a senha inicial será os 6 primeiros números do CPF.

  • Meu acesso está bloqueado, e agora?
    • Utilize o botão "Esqueceu a Senha" para alterar a senha e desbloquear seu acesso.

      Se ainda estiver com problemas contate a direção da unidade.

  • Não consigo acessar/alterar o local ou unidade, por que isso acontece?
    • As opções de unidade e local de acesso são exibidas de acordo com as permissões que você possui.

      Se você possuir apenas um tipo de acesso este acesso é selecionado automaticamente.

      Por padrão todos os profissionais possuem acesso ao local Consultório. Caso precise de acesso a outros locais como Farmácia ou Sala de Preparo entre em contato com a direção de sua unidade.

  • O que devo fazer quando existe início de atividade pendente e o acesso ao sistema está bloqueado?
    • Para acessar o sistema será necessário solicitar à direção da unidade que marquem o início de atividade na ficha de cadastro profissional.

  • Não consigo acessar devido à quantidade de documentos pendentes de assinatura digital, o que fazer?
    • Deverá ser solicitado à direção da unidade para que seja liberado o acesso provisório ao sistema.

      Assim será possível acessar o sistema de forma temporária para continuar os atendimentos e resolver as pendências de assinatura.

  • Errei o PIN e agora meu certificado está bloqueado, o que fazer?
    • O certificado é bloqueado após três tentativas de assinatura com PIN incorreto.

      Ele será desbloqueado automaticamente depois de 1 hora.

Urgente - Help Desk:

  • Solicitar o desbloqueio de uma conta de acesso;
  • Solicitar nova senha (caso tenha esquecido);
  • Solicitar acesso para um novo profissional;
  • Qualquer solicitação referente a Rede Bem Estar que seja urgente;

Normal - Catálogo de Serviços:

  • Unificação de prontuário;
  • Disponibilizar manual;
  • Criar compartimento em HSM;
  • Erro, funcionalidade indisponível;
  • Outra solicitação do catálogo de serviços;